9 de junho de 2014

Book Haul e Leituras [Fevereiro,Março,Abril,Maio]


  Oi Pessoal! neste post eu vou mostrar pra vocês os livros que eu comprei, ganhei e li nestes últimos meses.

 Antes eu queria falar que eu fiquei longe do canal e do blog no mês de maio por que eu fiquei muito doente, eu nem fui pra escola, por isto também que não postei o Docuement your life, eu também quase não li neste mês e agora, em junho, eu estou em mês de provas, então não sei quando eu vou conseguir gravar vídeos e nem postar posts.

 Mas agora falando das minhas leituras!

 Este ano meu ritmo de leitura não está tão bom por que na escola ta um pouco complicado, então eu acabei não lendo muito nestes últimos meses.

 Primeiro eu vou falar um pouco dos livros que eu ganhei e comprei.

 O primeiro livro que eu gostaria de falar é " A ilha de Kansnubra e o portal perdido" que o autor me mandou pra resenhar por que agora o blog e o canal tem o Andrews Ulisses como parceiro, e eu já comecei a ler, eu já passei da metade e estou achando muito legal e assim que eu terminar de ler eu venho fazer resenha aqui pra vocês.




 Depois eu ganhei  por algum milagre, um sorteio no blog Momento Literário , e a escritora Eleonor Hartzog me mandou o livro Cisne, que eu não sei quando eu vou ler, por que ele é muito grande, ele tem 832 páginas, mas quando eu ler eu faço resenha.

 A minha irmã comprou quatro livros, mas como eu pretendo lê-los também, eu vou falar um pouco deles aqui.

 O primeiro é o Neuromancer, eu não sei do que se trata, mas acho que tem alguma coisa haver com Matrix, eu não sei, acho que serviu meio que de inspiração para os diretores do filme.

 Os outros dois são livros do H.P. Lovecraft, um é a novela " A busca onírica por Kadath " e outro é o romance " O caso de Charles Dexter Ward ". Eu já li uma história deste escritor, e gostei bastante, então provavelmente eu leia estas aqui algum dia.

 E ela também comprou um livro lindo do Edgar Alan Poe, que por causa da Tati Feltrin eu sou louca pra ler algo dele.

 Nestes 3 meses eu só comprei, por incrível que pareça, 2 livros, sendo que um deles é uma hq. A hq, que eu já fiz resenha com fotos detalhadas, é uma adaptação da " A volta ao mundo em 80 dias " que é uma história que eu sou apaixonada e na hora que eu vi esta hq na loja eu não pude não comprar. E o livro é " O Futuro de nós dois " que eu estava querendo a muito tempo, e tava em promoção então eu acabei comprando, e eu já comecei a ler, estou terminando e amando.

 Agora vamos aos livros lidos!



 Em fevereiro eu li " The Walking Dead: A ascensão do Governador " que eu peguei emprestado, eu não vou fazer resenha deste livro, por que eu não sei se eu conseguiria falar muito sobre ele, mas eu adorei, o final foi incrível, pra quem gosta da série eu acho uma experiência legal, e pra quem não gosta também é muito legal, você não precisa assistir a série pra entender o livro, mas pra quem assiste eu acho que a vai ser mais divertido. Eu dei 4 estrelas pra ele, mas se não fosse o final ele teria levado 3.

 Depois eu li " A menina que Roubava livros ", que já tem resenha aqui no blog e no canal, então eu não vou falar muito sobre ele e quem quiser conferir o que eu achei leia  resenha. Eu dei 4 estrelas pra este livro.

 Em março eu li o primeiro livro de uma série que eu descobri recentemente, que é o " Piratas do Caribe: Uma tempestade se aproxima ", que como eu peguei na biblioteca da escola eu não tenho aqui. Eu fiz uma mini resenha no blog, por que ele é bem curtinho. Eu achei divertido, talvez eu leia as continuações, não sei, por que ele é um pouco infantil, por isto eu dei só 3 estrelas.

 Depois eu li " Os Goonies " que é um livro muito bom, e já tem resenha aqui no blog e no canal. Eu dei 5 estrelas pra este livro.

 Depois eu li o incrível " Prince of Thorns " e eu já estou desesperada pela continuação por que,Oh My Gosh. Este livro é muito bom, eu vou fazer resenha provavelmente ainda este mês então eu não vou falar nada hoje, mas já digo que ele vai levar 5 estrelas.

 Em Abril eu só li um livro, que foi o " Perfeitos " e eu ainda to decidindo o que eu achei deste livro. Se você já viu a minha resenha de " Feios " sabe que eu amo aquele livro, então eu esperava mais deste aqui. Eu gostei, mas, não foi tão bom. Então quando eu fizer a resenha eu falo mais pra vocês.

 Como em Maio eu passei o mês inteiro doente, eu não consegui ler tanto e acabei lendo apenas um livro, que eu li em 2 dias, e é um livro super fofo, chamado " Eleanor & Park " que tá fazendo bastante sucesso recentemente, na resenha eu falo mais sobre ele.



Vídeo:  



 E aí pessoal, o que vocês leram e compraram nestes últimos meses?
xoxo



Nenhum comentário :

Postar um comentário