13 de maio de 2014

Bandas/Cantores Favoritos

http://iwishihadajob.tumblr.com/

 Hoje eu vim falar de um assunto que abordei poucas vezes aqui no blog: Música! 

 Eu resolvi indicar meus 5 Cantores e Bandas favoritas do momento, apesar de haver muitas outras que eu gosto, eu resolvi colocar só 5 pro post não ficar muito grande. 

 Eu não sou daquelas pessoas que sabe tudo sobre a banda/cantor, só curto ouvir suas músicas e pronto.

 A lista não tem uma ordem certa.

Ed Sheeran
http://edsheeranfanuk.tumblr.com/

 E tem como não amar esta carinha fofa ( e é ruivo ainda ) ?! 

 Eu amo ouvir as músicas dele, principalmente quando quero relaxar, a voz dele é incrivelmente suave e doce.

 Músicas preferidas:
  1. I See Fire
  2. Sing
  3. All Of The Stars 
  4. One



Arctic Monkeys 

Não me lembro onde peguei!

 Conheci faz pouco tempo, e nem me lembro onde :p, mas eles são incríveis, e o Alex é <3. 

 As músicas deles fazem você cantar onde você estiver, são super animadas!

 Músicas preferidas:
  1. Do I Wanna Know ?
  2. R U Mine?
  3. Fluorescent Adolescent
The Beatleshttp://mpdrolet.tumblr.com/

 E tem algum modo de não ser apaixonada por Beatles? 

Desta lista, acho que esta é definitivamente a minha banda preferida, as músicas deles são incríveis ( apesar de eu não ter ouvido todas ainda :P ), eles são perfeição total! Meu Beatle favorito é John, apesar de eu amar os outros! 

Músicas Preferidas:
  1. Yesterday
  2. Hey Jude
  3. Let It Be
  4. All You Need Is Love 
  5. Help
  6. Twist and Shout 
  7. Yellow Submarine 
  8. Oh! Darling 
  9. Love Me Do
  10. I Want to Hould You Hand
Legião Urbana 
http://www.eckzem.com.br/blog/?p=53

 A única banda Brasileira da lista tinha que ser esta, a mais incrível nacional.

 Eu gosto da banda principalmente pelas letras das músicas, poéticas e profundas. Renato Russo pra mim é um dos maiores compositoras que o Brasil já teve.

 Músicas Preferidas: 

  1. Faroeste Caboclo 
  2. Eduardo e Mônica 
  3. Que país é esse? 
  4. Geração Coca - Cola 
  5. Tempo Perdido 
OneRepublic 
Google Images

 Esta banda eu conheci faz muito pouco tempo mesmo, ouvi ela pela primeira vez no trailer de " A culpa é das Estrelas " e me apaixonei, não passo um dia sem ouvir pelo menos uma música deles, eles são incríveis. 

 Músicas Preferidas: 

  1. Counting Stars 
  2. If I Lose Myself
  3. Apologize
  4. Good Life
  5. What You Wanted 
  6. Secrets 
  7. Feel Again

 As minha preferidas do momento são estas cinco, mas eu gosto de muitas outras, como Queen, U2,
Imagine Dragons, Bon Iver, Paramore, The Smiths... 

 Foi isto pessoal, se vocês gostaram do post não esqueçam de comentar! 

   




Nenhum comentário :

Postar um comentário