Sobre


 Oi! Meu nome é Mayara, mas pode me chamar de May, nasci no dia 10/01/2001 na cidade de Campinas/Sp, desde então nunca me mudei daqui.

 Uma pergunta que as vezes me fazem, é como me tornei uma leitora. Foi em 2009, eu tinha 8 anos, uma amiga me contou sobre a série " Harry Potter " e eu me apaixonei, li todos os livros em 2 anos e meu amor por esta saga dura até hoje. Daí veio o gosto pela leitura.


  Ler não é a única coisa que faço para me distrair, amo ver filmes e séries, ouvir músicas, jogar e recentemente descobri que sou apaixonada por fotografia, apesar da minha câmera ser uma compacta super simples.

 Eu leio de tudo, Fantasia, YA, Terror, Medieval, Distopias, Ficção Cientifica e etc.

 Adoro me distrair passando horas jogando um RPG ou um simples jogo de simulação. Meu jogo preferido se chama The sims, ele é uma simulação de vida que jogo desde que tinha 5 anos.

 Música é um quesito um pouco complexo na minha vida, porque tudo que eu ouço depende do meu humor, mas mesmo assim tenho meus estilos favoritos, que são: Rock, Indie, Eletrônica e Folk. Não tenho bandas favoritas, mas curto muito Imagine Dragons, The Beatles, Arctic Monkeys e Legião Urbana.

 Amo ver filmes, seja de ação, aventura, ficção, arqueologia, comédia e até mesmo terror e suspense.

 Passo horas vendo séries, adoro acompanhar a vida de alguém a cada episódio, as séries que assisto atualmente são: Pretty Little Liars, Supernatural, Sherlock, Once Upon a Time, The Big Bang Theory, Doctor Who, Gilmore Girls, Gossip Girl, The Flash e Orange is The New Black. A minha preferida é Friends, mas como já vi todos os episódios ela não está presente na listinha acima.

 Depois que criei o blog e conheci outras blogueiras  ( Mari e Mel ), apesar delas não me conhecerem, despertaram a paixão por fotografia em mim. Tiro fotos só por diversão, é um hobby sabe?! Não sei muito sobre o assunto mas adoro admirar portfólios de outras pessoas.



 Parte extra sobre o Blog :

 Bom pessoal esta é uma parte extra nesta página, por que eu vou falar como funciona o Blog.

 Este é um blog que pode ser considerado " instável ", por que ele vai estar sempre mudando, de layout de jeito de fazer resenha e de outras coisas.

 Ele foi feito para a diversão da blogueira ( May ) e a de vocês. Eu falo sobre livros ( assunto principal ), séries, filmes, música e etc!

Se você chegou aqui agora confira como toda esta bagunça feita com muito amor funciona!

By: May B.

Nenhum comentário :

Postar um comentário