18 de junho de 2014

Harry Potter: Edição de Colecionador


 Lembram de quando eu fiz um post em Janeiro falando um pouco sobre mudanças, então, uma destas mudanças era guardar dinheiro por uns 5 meses pra comprar este box acima, e foi exatamente isto que eu consegui fazer!

 Eu sonho em ter a coleção dos livros de Harry Potter desde que eu tinha 8 anos, e na época como eu não conseguia comprar, li todos emprestados, mas depois de 5 anos alimentando este sonho, finalmente o realizei e queria compartilhar com vocês!

 Eu fiz um vídeo de unboxing que vou colocar no fim do post. Mas como eu perdi uma parte do vídeo, resolvi fazer este post com fotos detalhadas da coleção.




A foto mais linda tinha que ser do meu livro preferido!







 As capas são lindas, tem verniz localizado, são duras e cada uma tem uma cor diferente ( na foto parece que o HP3 é azul, mas é roxo ).


 A caixa do box não é tão boa, é de um papelão mole que tenho certeza vai estragar com o tempo. Este é o único problema que a coleção apresenta.


Tirei esta foto pra mostrar a diagramação do livro.
Vídeo - Unboxing: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário