26 de março de 2014

Criar e Esculhambar!


 Quando laçou aqui no Brasil o livro " Destrua este diário " eu fiquei bastante interessada mas na época eu pensei : " Pra que eu vou gastar R$20,00 em um livro para destruir!?! " aí dois meses depois do lançamento era meu aniversário e a fofa da minha amiga, que tem um blog ( ela fala sobre filmes e séries, deem uma passadinha por lá ), me deu e eu fiquei dando pulinhos de alegria.

 Depois deste livro eu fui procurar mais sobre a autora Keri Smith e achei os livros dela bem bacanas. Ela é uma ilustradora e a maioria de seus livros são interativos e estimulam a criatividade. Acho que o único que foi traduzido até agora aqui no Brasil foi o " Destrua este diário '' ( no original: Wreck this journal ).

 Eu resolvi começar esta série de posts com as minhas destruições, e cada vez que eu juntar 9 destruições que goste posto aqui. Neste post não estão todas as minhas destruições feitas até agora, mas você pode encontra-lás no meu instagram: @rock_may.

Minhas 9 primeiras destruições favoritas

Para fazer esta destruição me inspirei no logo do café que os protagonistas da série " F.R.I.E.N.D.S " visitam sempre.
Eu estava olhando uns desenhos de garotas no We Heart It e vi um de uma menina deitada com o cabelo solto e então eu tive a ideia de fazer esta menina da foto ( eu não copiei tá ?! )

Eu estava vendo ''Jogos Vorazes" pela terceira vez quando tive esta ideia.

Este eu só imaginei, não me inspirei em nada :P
Só pintei as mãos e os dedos com guache e voilà! 
A minha destruição favorita de todos os tempos hehe, eu demorei 2:30 para fazer e pintar este desenho, mas amei o resultado.
Nesta página eu coloquei um poema que fiz em um dia chuvoso ( tem aqui no blog ) e também desenhei o que eu PRECISO em dias com este tempo.




Nenhum comentário :

Postar um comentário