23 de março de 2014

Anime: Sword Art Online

http://weheartit.com/entry/107112201/search?context_type=search&context_user=dany_bautista&page=4&query=sword+art+online

 Hoje eu vim falar de um assunto que nunca abordei aqui no blog e nem no canal. ANIME!

 Eu sempre tive vontade de ver algum anime mas como eu sou uma série maniaca ( Pessoas viciadas em ver muitas séries ) eu não achava que valia apena parar de ver alguma série para começar a ver um anime. Eu não to querendo dizer que só por que comecei a ver animes vou para de ver séries, não, só que vou tentar dividir meu tempo entre estas duas coisas >_< .

 Um amigo me indicou SAO ( abreviamento de Sword Art Online ) e resolvi ariscar, e eu adorei.

http://weheartit.com/entry/107466736/search?context_type=search&context_user=tigertiger314&page=2&query=sword+art+online


 Em 2022 um RPG ( tipo de jogo em que os jogadores assumem os papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente ) é criado e suas 10 mil cópias são vendidas de uma forma estrondosa, o que chama atenção no jogo é que o jogador coloca um capacete e assim se transporta para um mundo virtual. 

  Assim que todos entram no jogo, o criador do RPG,  Kayaba Akihiko, avisa a todos que não é possível se deslogar e retornar ao mundo real, e caso os jogadores morram no jogo ou seus parentes tirem seus capacetes no mundo real eles irão morrer. O único jeito de vencer é finalizando o jogo, ou seja, matando todos os chefes dos 100 andares. 

http://weheartit.com/entry/100792283

 O personagem principal da história é o Kirito, que é um Beater (  Beater  são pessoas que jogaram a versão Beta do jogo ) e no começo é um jogador solo, porém quando ele encontra a Asuna sua vida dentro deste mundo virtual muda completamente.


 Este anime me encantou do começo ao fim, achei que ele tem uma drama muto bem construída, pelo menos até o 1° arco, quando o anime parte para o 2° arco (ALO) ainda fica legal, mas não tanto quanto o 1°.

 Os personagens são outra coisa incrível, como eles se desenvolvem ao longo da história e tudo mais.

 Indico muito este anime, para quem está começando a ver anime também, por que depois deste com toda certeza que irei ver outros.

 Para quem quiser ver online aqui está o link : http://www.animeq.com.br/2012/07/sword-art-online-episodios.html. Não são muitos episódios, mas logo teremos a segunda temporada \o/.


Nenhum comentário :

Postar um comentário