Hoje eu vim falar de um assunto que nunca abordei aqui no blog e nem no canal. ANIME!
Eu sempre tive vontade de ver algum anime mas como eu sou uma série maniaca ( Pessoas viciadas em ver muitas séries ) eu não achava que valia apena parar de ver alguma série para começar a ver um anime. Eu não to querendo dizer que só por que comecei a ver animes vou para de ver séries, não, só que vou tentar dividir meu tempo entre estas duas coisas >_< .
Um amigo me indicou SAO ( abreviamento de Sword Art Online ) e resolvi ariscar, e eu adorei.
Em 2022 um RPG ( tipo de jogo em que os jogadores assumem os papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente ) é criado e suas 10 mil cópias são vendidas de uma forma estrondosa, o que chama atenção no jogo é que o jogador coloca um capacete e assim se transporta para um mundo virtual.
Assim que todos entram no jogo, o criador do RPG, Kayaba Akihiko, avisa a todos que não é possível se deslogar e retornar ao mundo real, e caso os jogadores morram no jogo ou seus parentes tirem seus capacetes no mundo real eles irão morrer. O único jeito de vencer é finalizando o jogo, ou seja, matando todos os chefes dos 100 andares.
O personagem principal da história é o Kirito, que é um Beater ( Beater são pessoas que jogaram a versão Beta do jogo ) e no começo é um jogador solo, porém quando ele encontra a Asuna sua vida dentro deste mundo virtual muda completamente.
Este anime me encantou do começo ao fim, achei que ele tem uma drama muto bem construída, pelo menos até o 1° arco, quando o anime parte para o 2° arco (ALO) ainda fica legal, mas não tanto quanto o 1°.
Os personagens são outra coisa incrível, como eles se desenvolvem ao longo da história e tudo mais.
Indico muito este anime, para quem está começando a ver anime também, por que depois deste com toda certeza que irei ver outros.
Para quem quiser ver online aqui está o link : http://www.animeq.com.br/2012/07/sword-art-online-episodios.html. Não são muitos episódios, mas logo teremos a segunda temporada \o/.
Nenhum comentário :
Postar um comentário