29 de março de 2014

Resenha: Uma aventura Lego [Filme]

Uma Aventura Lego 
Ano: 2014 
Direção: Phil Lord, Chris Miller
Trailer: Dublado
Nacionalidade: EUA, Austrália 
Gênero: Aventura, Animação
Nota: ★★★★











 Eu vi este filme no cinema então a resenha está bem atrasada mas finalmente arranjei tempo para falar desta longa divertida.

 " Uma aventura Lego " é um filme criativo, muito bem feito, engraçado, divertido, com uma grande lição de moral e com uma música que resume tudo isto (quem viu o filme sabe do que eu estou falando).



 O filme conta a história de Emmet ( roupa laranja na foto acima ), um lego comum que vive uma vida simples seguindo as regras da sociedade e é muito feliz por isto, até o dia em que ele acaba se tornando o ESPECIAL e tem a missão de salvar o mundo do Presidente Negócios e para isto ele tem que recrutar super heróis de de origens diferentes ( até o Dumbledore e o Gandalf aparecem na história ).



 Depois de um certo tempo tudo que acontece no filme começa a remeter a algo na vida real, é um pouco complicado de explicar mas quando vê o filme tudo fica mais simples.


 O que eu mais gostei no filme foi ver as peças de lego serem usadas para tudo, a água do chuveiro, nuvens, cidades inteiras e etc...

 Este é um filme que vale a pena assistir e por isto vai levar 5 estrelas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário