19 de dezembro de 2013

Deixe a neve cair : Conto 2 : O Milagre da Torcida de Natal - John Green



 Oi leitores! 

 Eu já expliquei o que eu estou fazendo em relação a este livro aqui, então este vai ser somente a mini - resenha do segundo conto do livro : O milagre da torcida de Natal, que foi escrito pelo fantástico John Green.


 Neste conto encontramos, Tobin, Duke ( mais uma menina com nome esquisito, ou melhor apelido ) e JP que enfrentam uma nevasca imensa para chegar a uma Waffle House e ver lideres de torcida, em vez de ficar em casa vendo James Bond. O quero dizer é que Duke queria ficar vendo James Bond em casa mas JP e Tobin queriam líderes de torcida, porém Tobin convence Duke a ir pelas batatas rösti.

 O conto foi muito bom. Fui com muita expectativa por eu gostar tanto do autor, porém não foi tudo que eu imaginava, mas mesmo assim o conto é incrível, cheio de aventura, o que fez eu ler ele em mais ou menos 30 minutos. Outra coisa que me deixou assim :


Foi perceber que o primeiro conto se entrelaça com o segundo *-* .


Nenhum comentário :

Postar um comentário