20 de dezembro de 2013

Piratas do Caribe : A maldição do Pérola Negra




 Oi leitores!

 Ontem eu assisti pela milésima vez o filme " Piratas do Caribe : A maldição do Pérola Negra " , que é o primeiro filme da franquia " Piratas do Caribe " . 


 Sinopse :  O pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra e sua tripulação foram atingidos por uma terrível maldição.

 O elenco já conquista qualquer um, tendo Johnny Depp que já protagonizou em diversos filmes de sucesso, como por exemplo " Alice no País das Maravilhas ". Orlando Bloom, que faz um famoso personagem, na trilogia " O senhor dos anéis ", um elfo chamado Legolas que também aparece em " O Hobbit : A desolação de Smaug " . O elenco também conta com Geoffrey Rush que protagonizou em " O discurso do rei " .

 A história é rodeada de aventura, e prende do começo ao fim. Além do mais tem piratas, e eu, particularmente, sou apaixonada por piratas e pelo Johnny Depp :3 , acho que nenhum outro ator poderia interpretar Jack Sparrow tão bem como ele fez.

 Indico muito o filme para quem procura viver grandes emoções sentado no sofá.

 Fotos :





Nenhum comentário :

Postar um comentário