19 de dezembro de 2013

PRIEMEIRA RESSACA LITERÁRIA :(



 Oi leitores! 

 Como vocês podem ver eu estou com RESSACA LITERÁRIA! 

 E foi pura coincidência eu e a Mari do Corujinha Leitora temos isto ao mesmo tempo. 

 Esta é minha primeira ressaca literária, e é por eu ter lido de mais durante uma época de pressão. Eu li Crepúsculo, Para uma menina com uma flor, O garoto da casa ao lado, A esperança, O sobrinho do mago e O Leão, a feiticeira e o Guarda - Roupa, e tudo isto em época de provas.

 Um post que me explicou bastante o que é isto foi ----> este <---- .

 E com esta Ressaca eu não estou conseguindo ler muito :/

 Então para este mês eu separei apenas 4 livros :)


  • Harry Potter e a pedra filosofal 
 Também é pura coincidência eu e a Mari estarmos relendo este livro ao mesmo tempo. Eu sou Potterhead  a cerca de 4 anos, já li todos os livros da série e meu deu um imensa vontade de reler. E eu não vou fazer resenha ok ?! Eu só vou comentar um pouquinho sobre ele no vídeo de livros do mês. 


  • Deixe a neve cair
 Este eu já estou no final, só falta um conto natalino para ler e estou apaixonada por este livro. Ainda hoje faço a mini - resenha do segundo conto ( O Milagre da Torcida de Natal - John Green ). 


  • Marley & eu
 Eu vi o filme e sei o que acontece no final, mas tenho muita vontade de ler, então vou encarar as lágrimas.


  •  Cidade dos Ossos
 De acordo com muitas pessoas este livro é fantástico. Eu pedi ele na Submarino por um preço muito baixo e se ele chegar logo eu vou ler. 


  • Os espiões
 Este livro esta nesta lista, mas só lerei ele se o Cidade dos Ossos não chegar a tempo ;) 

Esqueci de dizer, este mês eu já li o " Feios " do Scott W., já tem vídeo e resenha escrita ----> aqui <---- Bjss <3



Nenhum comentário :

Postar um comentário