14 de novembro de 2013

Resenha: O Garoto da casa ao lado - Meg Cabot


O garoto da casa ao lado

Meg Cabot
Título Original :The Boy Next Door
Editora Record
Ano : 2002


Sinopse: "O Garoto da Casa ao Lado", novo livro de Meg Cabot, mistura amor, comédia e suspense aliados ao estilo nova-iorquino, e não decepciona seus fãs. Escrito em forma de mensagens de e-mail, o livro conta a história de Melissa Fuller, uma jornalista de celebridades que está prestes a perder o emprego, e acaba envolvendo-se em uma séria confusão!




 Oi leitores! 

 Hoje eu vou estar falando um pouco sobre o Chick - Lit "O garoto da casa ao Lado".

 O livro vai contar a história da Melissa Fuller, uma garota do interior dos E.U.A e que depois de se mudar para Nova York se torna jornalista em uma coluna de fofoca do New York Journal. 

 Depois de encontrar sua vizinha desmaiada começa a tomar conta dos animais de estimação da Sra. Helen Friedlander, mas a consequência é que se ela não parar de cuidar dos bichos, pode ser despedida por conta de seus atrasos no trabalho.

 Então sua amiga sugere que ela entre em contato com o Max, ou seja, o único parente vivo da velha. Mas como este Max  só pensa no dinheiro que vai ficar para ele quando a velha morrer e está viajando com uma modelo, pede para que um amigo que está lhe devendo um favor ir para o apartamento de sua tia e fingir ser ele por um tempo. 

 Este amigo é John Trent, um homem que trabalha para um jornal inimigo do de Mel, que apesar de ter uma família muito rica não usufrui deste dinheiro e sim usa somente o dinheiro que ganha como jornalista policial.

 Acaba que Melissa se apaixona por ele e ele por ela fingindo ser o Max, e a partir daí a história se desenrola.

 Como a narrativa é feita através de E - Mails no começo eu não estava acostumada com a leitura, mas depois a história se tornou fantástica, engraçada e super divertida.

 Preço em média : R$ 50,00

Confira o Vídeo - Resenha deste livro :












By: May B.

Nenhum comentário :

Postar um comentário