15 de novembro de 2013

Playlist Feriado


 Oi Leitores!

 Como todos devem saber hoje é ferido, mas especificamente, hoje foi o dia em que foi proclamada a Republica do Brasil.

 Como muitas de minhas amigas foram viajar e eu não tinha nada para fazer, selecionei umas músicas e fiquei ouvindo e lendo o dia todo. 

 As músicas que fazem parte da minha " Playlist Feriado " e que indico muito são :

Radioactive da banda Imagine Dragons. Conheci esta banda recentemente e estou apaixonada por suas músicas.

When I Was Your Man do lindinho Bruno Mars. Sou fã deste cantor desde o sucesso The Lazy Song em 2011.

Atlas da banda Coldplay. Esta com certeza é a minha preferida desta Playlist.


Royals da incrível Ella, ou melhor, Lorde. Também conheci esta cantora recentemente e adorei todas as suas músicas. 

Zen da cantora Anitta. Eu não curto o estilo de música que a cantora canta, que é o Funk, mas eu adorei esta música.  

Everybody Wants To Rule The World esta é uma regravação da música da banda Tears For Fears, que agora, cantada novamente por Lorde.

Daydreaming a última desta Playlist é da queridinha banda de rock Paramore. Eu não chego a ser fã da banda, mas curto ouvir de vez em quando.

By: May b.

Nenhum comentário :

Postar um comentário