23 de outubro de 2013

Tag: Desafio dos Sete!


Onde eu vi : Vida de Leitora 


Oi Leitores! 
Hoje eu vou fazer esta Tag, que no blog que eu vi foi chamado de selinho pois já faz alguns anos que esta postagem foi feita e antigamente as hoje "Tags" eram conhecidas como "Selinhos".

Sete coisas que eu vou fazer antes de morrer: 

- Fazer faculdade
- Escrever um livro
- Viajar para a Itália 
- Conhecer escritores que eu gosto
- Ler mais de quinhentos livros 
- Encontrar minha alma gêmea
- Morar por um tempo no exterior 


Sete coisas que eu faço bem:

- Escrever 
- Ler (hahaha)
- Ter idéias 
- Aceitar desafios 
- Correr 
- Ver vídeos no Youtube por mais de uma hora 
- Tirar foto ( Que não seja de mim ) 

Sete defeitos:

- Estressada  
- Tímida
- Orgulhosa 
- Não aceito criticas facilmente 
- Ser infantil as vezes
- Não obedecer regras as vezes 

- Não estudar o quanto deveria 

Sete Qualidades :

- Devoradora de livros 
- Criativa
- Carismática 
- Educada
- Sonhadora 
- Não aceito que "pisem" em mim 
- Boa jogadora :P 

Sete coisas que eu amo:

- Meus amigos 
- Minha Família 
- Harry Potter
- Ler
- Ver filmes/ Séries 
- Jogar 
- Internet :33

By: May B.

Nenhum comentário :

Postar um comentário