22 de outubro de 2013

5 livros que eu gostaria de ler antes do fim do mundo




 #1 O retrato de Dorian Gray de Oscar Wilde 

Este é um clássico da literatura, e eu já ouvi falar muito bem deste conto então eu tenho uma imensa vontade de lê-lo.




#2 Mangás do One Piece 

Este é um dos mangás que eu mais tenho vontade de ler! Eu já tive uma pequena experiência com mangás quando eu li os 5 primeiros volumes de Inu - Yasha  ( pretendo voltar a lê-los ), mas eu quero muito poder ler One Piece. 



#3 A lista Negra  

Eu já ouvi a Pam do Garota It, falar tão bem deste livro tantas vezes que eu tenho que lê-lo antes do fim do mundo.
Eu já vi outras pessoas falando sobre este livro, e eu estou louca para tê-lo em minhas mãos! 


#4 Desventuras em séries 

Eu sonho em ter os 13 livros desta série na minha estante a muito tempo! 
Eu tenho meio que um "probleminha" com séries, por que quando eu começo a comprar livros de uma série eu me descabelo até completá-la! 
Então até o fim do mundo eu leio Desventuras em Série! 


# 5 Drácula 

Eu tenho o Drácula aqui em casa, e nunca li! Eu tenho que ler este livro, por que eu amo vampiros e criaturas sobrenaturais, então este é uns dos 5 livros que eu tenho que ler antes do fim do mundo! 







By: May B.

Nenhum comentário :

Postar um comentário