25 de janeiro de 2015

Hogwarts Libary


 Como vocês sabem eu sou apaixonada por Harry Potter, e desde do ano passado resolvi começar minha coleção a partir da Edição de Colecionador da Rocco. Quando comprei os sete livros decidi que a cada ano adicionaria um item dessa saga na minha estante e o ano mal começou e eu já consegui mais um item que tanto desejava, e é o box "Hogwarts Libary" que contem 3 livros escritos pela J.K. Rowling, sendo eles: "Quidditch Through The Ages", "Fantastic Beasts & Where To Find Them" e " The Tales Of Beedle The Bard".



 Os livros são incríveis, tanto em relação a estética quanto o conteúdo. Eles contém ilustrações, verniz localizado nas capas, anotações de personagens já conhecidos pelos fãs... São em inglês, e caso alguém esteja com medo de comprar por esse motivo já digo que o nível é intermediário, comecei a ler e não é tão difícil, porém tem algumas palavras inventadas pela autora, como nome de criaturas mágicas que podem confundir, mas com o Google tudo fica mais fácil ;)





 "The Tales Of Beedle The Bard", livro que apareceu nos últimos filmes/livros da saga traz 5 histórias para jovens bruxos e bruxas, entre elas a mais famosa: "The Tale Of The Three Brothers" que todos provavelmente conhecem.

 As ilustrações desse livro são as que mais me encantaram, muito bem feitas. Além delas, o livro contém anotações do Professor Albus Dumbledore.





  Eu adoro esse por ser o que mais parece ter pertencido realmente a biblioteca de Hogwarts, ele tem até a lista das pessoas que já pegaram o livro.

 Não comecei a lê-lo ainda, então não posso dizer muito sobre o conteúdo, só que contém manobras, dicas para jogadores e também fala sobre a história do Quadribol através do mundo (até o Brasil é citado :) e através dos séculos.

 Ele também contém ilustrações, comentários de jornalistas. Adivinhem o que Rita Skeeter disse: "I've read worse" hahahaha






 Provavelmente o mais conhecido atualmente, "Fantastic Beasts & Where To Find Them" vai virar filme e já tem ano de estréia, em 2016 voltaremos a emoção de ficar na fila esperando por mais um filme baseado em um livro da autora mais fantástica do mundo, aliás, quem está escrevendo o roteiro é a própria J.K. Rowling (Só eu que já estou morrendo de curiosidade?!) .

 Esse livro é o único que já comecei a ler  e além de ser muito interessante é muito engraçado também. Com prefácio escrito por Dumbledore e anotações do trio de ouro, o livro aprofunda o leitor ainda mais no mundo bruxo, nos permitindo conhecer os animais em que nele habitam.

 Suas ilustrações são mais sutis, porém continuam sendo incríveis.


 O box em si é muito resistente e de um vermelho vivo que o torna esplendido. Na lombada está escrito em dourado os nomes dos livros e a assinatura da autora. 

 Resumindo, essa foi uma das minhas compras que mais valeram a pena em todo a minha vida :D

 Vídeo Unboxing:



Nenhum comentário :

Postar um comentário