18 de julho de 2014

BookTube-A-Thon 2014


 Caso você não saiba, "Booktubeathon" é uma maratona literária criada pela Ariel Bisset especialmente para quem tem canal literário no Youtube. O nome significa a junção de "Booktubers" e "Marathon" (que quer dizer maratona em inglês). Então, durante a semana que começará no dia 14 de julho eu terei que cumprir 7 desafios não só de leitura, mas também em vídeos no meu canal!

 Hoje já é o 5° dia de maratona, mas com toda essa correria eu só consegui fazer post no blog agora. Eu estou postando vídeo todos os dias dessa semana fazendo os Updates e cumprindo os desafios em vídeos.

 Os desafios são:

Ler 7 livros em 1 semana
Ler um livro com a capa vermelha
Ler um livro que outra pessoa escolheu pra gente
Ler um livro que foi adaptado para o cinema (e assistir ao filme)
Ler um livro do gênero que você menos leu no ano até agora
Ler um livro com figuras
Começar e terminar uma nova série durante a semana

Mostrar seu Top 3 livros lidos por causa do booktube
Encontrar 3 itens de 3 capas de livros
Desenhar uma capa mais bonita para algum livro
Escrever uma história usando todas as palavras de 3 títulos diferentes
Fazer um arco-íris com seus livros favoritos
Encontrar 5 coisas de algum dos livros que você leu essa semana
Mostrar onde você esteve lendo durante o booktubeathon!

 Também tem os desafios que são feitos para quem participar concorrer a livros, como se fosse um concurso mesmo, eu só participei de um até agora ( 1° vídeo da Playlist ) .

Playlist dos vídeos:



 Não se esqueça de clicar em gostei e de se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!

Nenhum comentário :

Postar um comentário