23 de janeiro de 2014

Top 5 Filmes de Patricinhas


 Não, eu não sou uma patricinha ;) mas eu adoro ver filmes deste gênero. São divertidos e engraçados.
 E este post pode servir, caso você esteja procurando filmes de patricinhas para assistir!
 Este é apenas o meu top 5, mas tem muitos outros filmes que eu gosto, só não estão no top ;)


 Dormindo fora de casa (Sleepover, 2004)

 Não vejo muita gente falando deste filme, mas ele é meu preferido (acho que é por elas terem uma idade mais aproximada da minha).
 Prestes a entrar no ensino médio, Julie organiza uma festa do pijama em sua casa. Disposta a vencer uma disputa contra sua inimiga Staci, ela arquiteta uma fuga cinematográfica de casa que envolve roubo de carro, invasão de boate e muita festa.



Meninas Malvadas (Mean Girls, 2004)

 Este filme é bem famoso, e é claro tem a Lindsay Lohan, que aparece em MUITOS filmes deste gênero.
 Eu adoro as personagens, principalmente a Regina.
 Cady Heron  é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.


 As Apimentadas Tudo ou Nada (Bring It On: All or Nothing,2006) 

 Sou daquelas que conheceu este filme pela Record (sério cara, eles passam este filme direto) e também sempre quis ser uma líder de torcida, pelo menos até os 11 anos rsrsrs.
 A jovem Britney Allen é popular e vive o sonho de ser líder de torcida no colégio em que estuda, o Pacific Vista High School. O entusiasmo da estudante aumenta ainda mais quando ela descobre que a cantora Rihanna está realizando uma seleção de grupos de meninas para participar de seu novo videoclipe. No entanto, ela é obrigada a se mudar com a família para o bairro de Crenshaw Heights, onde não é bem recebida.


  
 As patricinhas de beverly hills (Clueless,1995)

 Este é um clássico e eu adoro :3
 Em Beverly Hills, uma adolescente , filha de uma advogado  muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.



 Garotas S.A. (The Clique, 2008)

 Ta aí outro filme que não é muito conhecido mas é super legal e divertido.
 A jovem Massie Block é a líder de um grupo de alunas privilegiadas, arrogantes e narcisistas. Elas são temidas e respeitadas em seu meio escolar e no bairro onde vivem. Porém, a vida de Massie muda completamente quando uma família amiga de seus pais, de origem humilde, se muda para a casa de hóspedes. A recém-chegada Claire irá ameaçar a posição de liderança de Massie.
















Nenhum comentário :

Postar um comentário