6 de janeiro de 2014

Supernatural [Atualizado]


 Faz mais ou menos 7 meses que eu comecei a ver esta série e eu simplesmente adoro.  A série é bem famosa, e é considerada uma das mais assistidas do mundo. Ela foi ao ar pela primeira vez em 2005. Caso você não conheça, aqui está uma pequena sinopse. 



 Já deu para perceber que a série não é para medrosos. Apesar de ser um pouco assustador no começo, você se acostuma. 

 O que eu mais gosto na série são os personagens. Cada um têm uma personalidade diferente. Vou falar dos dois principais , mas é que se eu fosso falar de todos, o post ia fica gigante, por que a série já conta com 9 temporadas, então são milhares de personagens.


( Errata : * inocente e .... )

 Outra coisa que adorto na série é a trilha sonora (principalmente por que o Dean ama Rock :) . Esta música aparece em praticamente todas as temporadas, e é de mais né ?! :

O vídeo pode conter Spoilers. 




Post antigo sobre a série : http://curtindoavidalendo.blogspot.com.br/2013/11/leitores-eu-falar-pra-voces-um.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário