13 de dezembro de 2013

Wishlist de Natal 2013


 Oi leitores! 

 Eu resolvi fazer esta Wishlist de Natal por que tem muita coisa que eu quero ganhar, porém estou sem $$$ e sonhar não faz mal.



 1 - Camisetas Harry Potter ( Sonserina e Mapa do Maroto ).
 Eu estou louca por estas duas camisetas faz MUITO tempo, principalmente a da Sonserina, por que sou Slytherin de coração <3. Mas se eu não conseguir elas neste natal, vou comprar até o ano que vem.

 Eu AMO canecas, esta paixão começou depois que adquiri uma dos Jogos vorazes ( na época eu ganhei em uma promoção de cinema e nem tinha ido ver o Jogos vorazes mesmo ), e eu sou apaixonada por Supernatural, então eu quero uma caneca da série, não necessariamente a caneca da foto.

 Eu sou super fã da série, e a resenha da Jeh do Blog Di Moça me deixou mais curiosa ainda para ler o livro. Ela não assistia a série e adorou o livro, imagina eu que assisto( apesar de estar meio atrasada com os episódios da nova temporada )!


 4 - Perfeitos.
 Ontem eu postei a resenha do primeiro livro da série, que é o Feios ( confira ), e eu adorei! E o final deste livro me deixou super curiosa para ler Perfeitos.

 Se você é fã da série The Big Bang Theory, quando você pensa em Sheldon Cooper a primeira palavra que vem a sua cabeça é Bazinga! E esta é uma camiseta que toda vez que vejo para vender fico doida para comprar, então este é um item que tenho que ter no meu guarda - roupa. 

 6 - Livros.
 Coloquei Livros por que separei alguns que quero muito comprar, porém antes preciso dos outros dois já citados nesta Wishlist. 
  1. Box Os Instrumentos Mortais.
     
    Todo mundo anda falando destes livros, e o primeiro filme foi lançando e eu estou muito curiosa para lê-los. Porem eu gosto de comprar Box, então vou ter que economizar um bocado para poder compra-los .
  2. O pequeno Príncipe.
     Faz mais ou menos um ano que li este livro, e quero muito reler. Foi sugestão de uma bibliotecária e fico grata por ela ter me mostrado este livro, eu simplesmente amei. E o pequeno príncipe é daqueles livros que você nunca cansa de reler. Vira e meche eu dou uma olhadinha nele na biblioteca da minha escola.
  3. Divergente + Insurgente.
     
    Aí ta dois livros que todo mundo anda falando também, e por ser distopia eu estou com muita vontade de ler, e quero que seja antes da estréia do primeiro filme.
  4. Kit Livros - Coração de Tinta.
     Conheci esta trilogia por conta do filme inspirado no primeiro livro, e tipo eu assisti o filme mais de 5 vezes e tenho muita vontade de ter estes livros na minha estante ( que vou ganhar de presente do meu pai :3 ) . 
 Bom, estes são os itens que quero ganhar no natal mas sei que não vou ganhar praticamente nenhum :( , mas como eu disse, sonhar não é pecado. 

Um comentário :

  1. Oi May, tudo bem? Obrigado pela referência na Loja Nerd. Entre em contato conosco para eu te enviar uma caneca de presentes ok? Me chame no whatsapp da loja nerd (www.lojanerd.com.br).
    Obrigado.

    ResponderExcluir