10 de dezembro de 2013

Minha história com Harry Potter


Minha história Com : 








  Bom este post pode ser um pouco longo então se preparem!

 Tudo começou quando eu tinha 8 anos e nunca tinha ouvido falar de Harry Potter, mas uma amiga minha ( Joyce ), na época nem amiga era direito, só eramos do mesmo ônibus e mesma classe. Então Um dia eu resolvi sentar com ela, e conversa vai conversa vem ela me perguntou se eu gostava da série Harry Potter, aí eu perguntei para ela quem era este, ela começou a me explicar  um pouco da história central.

  Mais ou menos uma semana depois teve aquela sessão Harry Potter no SBT, e passou todos os filmes até " Harry Potter e a Ordem da fênix " . Fiquei apaixonada pela a história, então descobri os livros na biblioteca, mas naquela idade eram tipo ENORMES para mim, mas mesmo assim eu comecei a ler e foi amor a primeira vista. 

 Daí veio meu gosto pela leitura, mas eu demorei cerca de 2 anos para ler os 7 livros, todos emprestados, ou seja, não tenho a coleção :( 


 Eu fiquei e sou ainda hoje daquelas " Potterheads '' fanáticas, acho que nunca nada vai superar Harry Potter, por que foi uma coisa que me marcou muito, pois quando eu estava triste ou algo do tipo era só eu pegar um dos livro e entrar num mundo fantástico cheio de magia, e com isto acabei virando melhor amiga da Hermione, do Rony, do Harry, da Luna, dos Gêmeos, do Neville, do Draco e de muitos outros. 

 Sempre quis cair na Grifinória, mas pelo site Pottermore  sou Sonserina e numa outra conta que fiz recentemente caí na Corvinal, mas acho que fico som Sonserina mesmo ;) 

 Tudo que mais sonho é em ir para o parque do Harry em Orlando. E fiz uma promessa para mim mesma que assim que começar a trabalhar R$100,00 ou R$200,00 vão para uma poupança destinada a este sonho. 

 Agradeço muito a J.K  Rowling por ela ter me proporcionado esta história incrível. 

 Acho que é só isto, devo ter esquecido algo, mas tudo bem, senão ficaria escrevendo até amanhã! Por que já faz 4 anos que Harry Potter faz parte da minha vida. 


Minhas coisinha do HP ( o livro a Pedra Filosofal é emprestado, estou relendo kkk )
By: May B



Nenhum comentário :

Postar um comentário