4 de novembro de 2013

Batalha de capas: A esperança!

 Oi leitores!

 Como eu peguei pra ler hoje o livro " A esperança da Suzanne Collins ", resolvi fazer uma batalha de capas.
 Vou colocar 5 capas do livro, mas cada uma de uma país diferente. Vou falar qual eu prefiro e gostaria muito que vocês também descem suas opiniões nos comentários.

 Eua :
Eu amei a capa, achei que representa tudo que o final da história aborda. E ganha em segundo lugar nestas 5 que escolhi.











 Brasil : 
A capa ficou  igual a dos E.U.A, porém o título não me agradou muito. E ganha em quarto lugar nestas 5 que escolhi.







Reino Unido :
A pesar de achar que a capa não teve muito a ver com a história, ela realmente me chamou a atenção, achei ela muito linda. Por isto ganha em primeiro lugar nestas 5 que escolhi.






China : 
Ficou muito linda, apesar de estar muito parecida com a dos E.U.A, achei que combinou pra caramba o titulo ( não me perguntem o por que HAHAHA ). Ela fica em terceiro lugar nestas 5 que escolhi.






Dinamarca: 
Esta capa ficou em último lugar, por que eu achei ela terrivelmente feia, apesar do título ter ficado legal.










By: May B.











Nenhum comentário :

Postar um comentário