6 de outubro de 2013

TAG: PMF

By:Tiny Little Things da Tatiana Feltrin 


Perguntas e Respostas:

1- Quando vc começou a ler livros?
R: 5 anos, mas me apaixonei mesmo com 8 anos.
2- Quando você começou a colecionar livros?
R: Agora que eu criei o canal e o Blog ;) 
3- Qual seu tipo de livro preferido:
R: Livros fantásticos e romances infanto-juvenis, apesar de eu ler de tudo.
4- Qual sua livraria preferida?
R: Eu não tenho uma livraria preferida, mas gosto muito da Livraria Cultura e na internet compro na Submarino. 
5- Qual sua série de livros preferidos?
R: Harry Potter com toda certeza! 
6- Você frequenta Bibliotecas?
R: Sim, duas na verdade.
7- Quem são seus autores preferidos:
R: J.K Rowling, J.R.R Tolkien, Júlio Verne 
(Engraçado, todos eles começam com J )
8-  Quais são os canais de literatura do Youtube que você recomenda?
R:Tem um post aqui no blog que fala isto ;)
9- Qual sua adaptação pro cinema preferida?
R: Jogos Vorazes 
10- Quais clássicos da literatura você gostaria de ler antes de morrer?
R: Os miseráveis , Os três mosqueteiros, O retrato de Dorian Gray, O grande Gatsby, A ilha do tesouro, O diário de Anne Frank e Dom Casmurro. 
11- Você já leu Jane Austen ?
R: Desculpem a minha ignorância, mas nem conhecia esta escritora :/
12- Você gosta de quadrinhos ?
R: Sou apaixonada por quadrinhos! 
13- Qual capa de livro você mais gosta?
R: A capa comemorativa de 75 anos do Hobbit.








14- Que livro você está lendo no momento?
R: Contos de Fantasmas do Daniel Defoe.

Ufa....Fim! 

By: May B.

Nenhum comentário :

Postar um comentário