16 de janeiro de 2016

Same old, same old

 Depois de meses o blog voltou, mas o que mudou? 

 Nem sei explicar direito o porque desse "hiatus"... preguiça, falta de tempo, desânimo? Não tenho a mínima ideia. A única coisa que tenho certeza é que ele não ficara abandonado em 2016. Mas como ele funcionará agora? 

 Eu completei 15 anos esse mês e meu presente de aniversário não poderia ter sido melhor: uma Canon EOS Rebel T5. E com uma câmera nova a vontade de fotografar se tornou maior do que já era, mas além disso senti falta de outra coisa: escrever. E é por isso que o blog está de volta.

 A mudança principal: o foco. O nome continuará o mesmo porque tenho muito carinho por ele já que várias pessoas me conhecem como "a Mayara do blog Curtindo a Vida Lendo", mas estou me dando liberdade para escrever e fotografar sobre qualquer coisa (aceito dicas :)

 Outros pequeno ajuste: assim como o canal não posso garantir que irei postar com frequência. Esse ano começo o ensino médio e estudarei no período da tarde, o que significa menos tempo para procrastinar nas redes sociais, ler, ver séries, gravar e etc.

 Acho que é isso por enquanto, espero que me acompanhem nessa nova fase! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário