30 de março de 2015

Maratona Literária de Páscoa: 24h em 48h


 Antes de tudo eu devo desculpas porque ontem é que deveria ter saído post, mas por conta de alguns problemas não deu >_<  Mas isso acabou sendo uma coisa boa, porque eu e a Nayana do canal e blog Distrações Diárias acabamos combinando de fazer uma maratona literária nos dias 03/03 e 04/03, mais conhecida como "Maratona 24h em 48".

 Ela é bem simples ou não, o objetivo é ler durante um período de 24 horas em 48, assim dá pra dormir e fazer outras coisas e não fica tão cansativo :)

 Agora vamos aos livros/mangás que pretendo ler/reler nesses dias.



 Esse é o único da lista que tenho certeza que vou terminar, e é o livro "A Mais Pura Verdade" do Dan Gemeinhart. Após fazer a resenha dos seis primeiros capítulos, a editora Novo Conceito me mandou o livro inteiro e estou louca pra continuar a seguir o Mark nessa jornada.


 A editora mais linda me mandou outra prévia de lançamento que estou bem animada pra ler, e é "A Playlist de Hayden" de Michelle Falkoff. Eu só li o prólogo e já curti bastante, ansiosa pra continuar a leitura!


 Estava bem curiosa pra ler mangás, e aproveitei que minha irmã estava comprando essa coleção do Yu Yu Hakusho e resolvi arriscar e acabou que me apaixonei! Já tinha começado a ver o anime mas parei (não me perguntem porque) e depois de ler o Vol. 1 com certeza voltarei a assistir. Então pra maratona continuarei com o Vol. 2.


 Esses dois estão juntos pois não sei se conseguirei terminar a leitura/releitura de nenhum. O primeiro, que é "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" da J.K. Rowling é na verdade uma releitura, mas como esse é o meu menos favorito da saga estou demorando um pouquinho com a leitura, mas Harry Potter é Harry Potter, então sempre posso me refugiar em Hogwarts caso não queira mais nada. E o outro é "Looking for Alaska" do John Green, ele é em inglês, mas acho que esse fato não vai me prejudicar porque a escrita do autor é super fluída e é bem o meu nível.

 Bom, tentarei gravar um vlog e postar lá no canal semana que vem, mas não é nada garantido ;) Quem quiser participar se sinta convidado e não esqueça de me seguir no twitter para comentar como anda as leituras @LittleMayB.


Nenhum comentário :

Postar um comentário