3 de março de 2014

Resenha: Cidade dos Ossos [Filme]

Os instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos 
Ano: 2013
Direção: Harald Zwart 
Trailer: Legendado
Nacionalidade: EUA, Alemanha 
Gênero: Fantasia, Aventura, Ação
Nota: ★★★★










 Assim que eu li o livro " Cidade dos Ossos", que por sinal já tem resenha aqui, eu baixei e vi este filme, então já faz uns 2 meses que vi, espero não esquecer de falar nada.

 Este filme, assim como o livro, foi bom, porém não entrou para a minha lista de favoritos.

 A história do filme eu nem vou comentar muito, por que na resenha do livro eu já explico tudo direitinho, só vou falar minha opinião sobre os atores e o que gostei e  não gostei.





 Sobre os personagens:

 Jace, em questão de aparência ficou perfeito, imaginava ele mais ou menos do jeito do Jamie, porém acho que ele ficou muito chato, tipo, o Jace do livro é  mais engraçado e sarcástico, e o amor por ele e Clary foi muito rápido, no livro conseguimos sentir mais química entre os dois.

 Clary, acho que a Lily atuou muito bem como a personagem, na resenha do livro eu disse que ela não chamou muito a minha atenção, mas com o filme comecei a gostar um pouco mais dela. 

 Simon, assim como no livro ele não tem tanto destaque, mas achei que o Robert soube atuar muito bem, ficou realmente muito bom.

 Isabelle e Alec, eles dois ficaram bem legais, apesar de não achar a Isabelle nem um pouco parecida com a descrição do livro eu gostei bastante. O Alec assim como no livro não foi um personagem tão legal.  

 Magnus, ele ficou muito bom, apesar de eu nunca tê-lo imaginado como o ator Godfey.

 Luke, como eu disse na resenha do livro eu adoro o Luke, porém não curti tanto ele no filme, ficou legal, mas o Aidan não foi como eu imaginava o personagem.

 Jocelyn, a atriz me agradou, ficou bem parecida com a que eu imaginava, apesar de ela não aparecer muito.  

 Valentim, este foi um fiasco total, tanto a atuação (não curti nem um pouco o Jonathan) como a aparência. acho que a maioria das pessoas que leram o livro falou isto, ele não tem nada a ver com o personagem (E QUE TRANCINHAS FORAM AQUELAS?!). 


 
Minha cena favorita <3

  O cenário foi realmente de arrasar, as tatuagens também ficaram ótimas.

 Bom, no filme cortaram algumas coisas que acho que ficaram legais se fossem colocadas, então por isto e aquilo ele vai levar só 4 estrelas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário