30 de janeiro de 2014

A VIDA SECRETA DE WALTER MITTY

A vida secreta de Walter Mitty | The secret life of Walter Mitty
Ano: 2013
Direção: Ben Stiller 
Trailer: Legendado
Nacionalidade: EUA
Gênero: Aventura, Comédia Dramática
Nota: ★★★★★ 









 Eu acabei de assistir este filme e vim correndo fazer a resenha para vocês. Este ano assisti 3 filmes, e todos eles foram incríveis, e este entrou para a minha lista de filmes preferidos com toda certeza.

 Ben Stiller não é um dos meus atores preferidos, mas neste filme ele foi muito bom como ator, e como diretor. Ele se superou com "A vida secreta de Walter Mitty", produziu um filme cativante, engraçado e emocionante.

 A trilha sonora, que é uma das coisas que eu mais gosto nos filmes, foi belissimamente, contendo até o incrível David Bowie. (confira aqui).

 Walter Mitty (Ben Stiller) é um homem sonhador que trabalha na área de revelação de fotos da revista Life, e ele recebe um pacote de negativos para a ultima edição da revista, pois ela se tornará inteiramente online. O único problema, é que o negativo 25, o que o fotógrafo famoso Sean O’Connell (Sean Penn) exigiu ser usado, sumiu e Walter embarca em uma grande aventura indo atrás de Sean, pois o mesmo não tem telefone e vive em lugares perigosos, em busca de boas fotografias.



 Walter é apaixonado por sua colega de trabalho, Cheryl (Kristen Wiig), porém não tem coragem de tomar iniciativa. Ele acaba se aproximando dela por causa da aventura.

 O filme me fez rir e até chorar. Eu simplesmente adorei e indico muito.

 O protagonista é um homem que vive uma vida rotineira, e por isto acaba se perdendo em imaginações muito fantasiosas que são retratadas no filme de uma forma muito legal. Estes pensamentos fantasiosas vão sumindo ao longo do filme, o que dá sentido a frase "Stop Dreaming, Start Living", pois na parte que as cenas de sonho vão sumindo o ator começou a viver a vida.







 É impossível não se emocionar com o final, o filme é puro amor, concordo com o que Daniel Anderson disse : "Um dos filmes mais charmosos do ano."

Nenhum comentário :

Postar um comentário