7 de dezembro de 2013

Playlist Férias


 Oi Leitores!

 Finalmente Férias ! E para tirar o Estresse das aulas e entrar definitivamente neste clima de Férias eu separei algumas músicas que eu pretendo escutar e indico muito . 

 Ho Hey - Da banda The Lumineers , a música não é nova e vocês já devem conhecer , porém eu simplesmente amo ela , principalmente para relaxar. 

 Wake Me Up -Do DJ Tim Bergling , mais conhecido como  AVICII , mas quem canta é Aloe Blacc .

 Mirrors - Do queridinho Justin Timberlake .

 On Top Of The World - De uma das minhas Bandas preferidas : Imagine Dragons <3 . 

 Let It Be - Da banda clássica The Beatles , eu gosto muito desta banda , principalmente para ouvir quando estou com tempo livre . 

 Hell Yeah - Da nova Banda Midnight Red , ouvi esta música por acaso e curti .

 I See Fire - Do lindo Ed Sheeran , e esta música fará parte da trilha sonora do filme " O Hobbit: A Desolação de Smaug " que estréia nesta sexta ( 13/12/13 ) . 

 Paradise - E a Banda Coldplay aparece em mais uma playlist aqui no Blog e com uma música fantástica .

 A Thousand Years - Da cantora Christina Perri , e fãs da saga Crepúsculo já devem conhece-la , por que esta música fez parte da trilha sonora de " Amanhecer : Parte 1 " .

By : May B



Nenhum comentário :

Postar um comentário