21 de outubro de 2013

Tag: Skoob


Criado da Tag: Blog livros com resenhas 


Quantos livros você tem na sua aba de lidos?

  • 22 ( meu skoob é novo então vai ter só um pouquinho em cada coisa )
Qual livro você está lendo?
  • Estou lendo 2 : Contos de Fantasmas por Daniel Defoe ( que está sumido aqui em casa haha ) Sherlock Holmes em : Um estudo em vermelho. 
Quantos livros você tem na aba de vou ler? 
  • 9
Você esta relendo algum livro?Qual é
  • Não
Quantos livros você já abandonou ? Quais são eles? 
  • 2, que foram : As aventuras de Robinson Crusoé ( eu tinha que ler para a escola, mas acabou que eu li metade somente ) e A história sem fim ( com o tempo o livro ficou cansativo ) .
Quantas resenha você tem cadastradas no Skoob ?
  • 1, do livro Em Chamas 
Quantos livros avaliados você tem ?
  • 21
Quantos livro tem na aba Favoritos ?
  • 11: Todos os Harry Potter , A culpa é das estrelas, Em chamas e O Hobbit.
Quantos livro você tem na aba Tenho ? 
  • 3 ( mas é claro que eu tenho muito mais ) 
Quantos livros você têm  na aba Desejados ?
  • 0
Tem algum livro emprestado ?
  • Não 
Quer trocar algum livro? 
  • Não :3 
Quantos livro você tem marcados na aba Meta ? cumpriu a meta ?
  • 7, ainda não.
Qual o número do seu Paginômetro ?
  • 6.336
Seu perfil do Skoob?
Indique 5 usuários para responder esta Tag !! 
  • Todos vocês leitores podem responder! 
By: May B.

Nenhum comentário :

Postar um comentário