14 de outubro de 2013

Blog Finalmente em ação

Oi leitores, hoje é dia 14/10/2013 e o blog vai começar a entrar em ação durante toda semana a partir de hoje. 
Por que eu estou falando isto, sendo que eu já postei algumas coisas, fis uns vídeos....??
Porque eu consegui me organizar AGORA! 
Neste blog eu vou ta falando, não só sobre livros, apesar deste ser o assunto mais abordado aqui, eu vou estar falando sobre séries, filmes, entre outras coisas "culturais''.
Como está escrito na página "Eu, jovem leitora..", me chamo Mayara e tenho 12 anos. Sou apixonada por leitura, e comecei minha coleção de livros agora ;) 
Como minha coleção é bem pequena no momento, eu não vou estar fazendo muitas tags, mas de vez em quando pode ser até que role sim! 

Bom, era só isso que eu queria dizer, e fiquem de olho nas próximas postagens! :)

BY: May B.

Nenhum comentário :

Postar um comentário