22 de outubro de 2013

Como eu faço para ler melhor?!



Oi leitores!Este post não é um certo ou errado de como ler melhor, é só o jeito que eu faço para ler melhor.Vou dividir em alguns tópicos ;)

  1. Eu procuro um cantinho.Sempre que eu vou ler, eu vou atrás de um cantinho quieto e aconchegante pra ler. Não tenho um certo, mas na maioria das vezes é o meu quarto ou a Área de lazer. Gosto de ler deitada, seja no sofá, na rede ou na cama. Assim me concentro mais na leitura.
  2. Pego uns aperitivos. Antes de ler, pego algo pra comer ou beber. Como por exemplo, achocolatado, doces, suco, frutas e pode ser até água hahaha.
  3. Ouço música instrumental. Quando o barulho ao meu redor está muito alto, ouço uma boa música instrumental.
  4. Descanso um tempo. Quando a leitura não anda, eu vou fazer uma outra coisa por uns minutos ou horas, como comer ( Eu como de mais :), jogar, conversar com os amigos, tirar fotos, e até mesmo tirar um cochilo.
Bom pessoal, é isso. Tomara que ajude alguns de vocês, beijos.

By: May B.

Nenhum comentário :

Postar um comentário